13 de jun. de 2012

Meu neto Augusto

Na época eu morava 300 km distante de meus filhos,mas acompanhei a espera do meu quarto neto como se perto estivesse.Para o amor não há distâncias!Meu filho me mantinha  a par dos  exames que a mamãe de primeira viagem fazia.Quando soubemos do sexo os pais saíram a cata do nome do novo herdeiro.
Bem antes do nascimento o nome Augusto já havia sido escolhido!
Foi no dia 11 de junho,que meu neto veio ao mundo,através de uma cesária.
Tão logo a mãe e o bebe estavam fortes ,foram me visitar.Quando o conheci,logo percebi que era uma criança muito especial Por um bom tempo ele só me conheceu pelo telefone, eu era a vó do telefone.
Vindo para Valinhos pude estar mais perto dessa criança esperta,emotiva e com muito amor para dar!
No último dia 9 tivemos a comemoração de mais um aniversário seu.
Foi tudo muito bom ,as duas famílias estiveram unidas.
Tive a oportunidade de estar com todos meus netos,e meus filhos ao meu lado.
Meus netos são todos ótimas pessoas,cada um com sua maneira de ser.
Nessa noite todos felizes comemoramos mais um aniversário do querido por todos,o Augusto. .Seus irmão brincaram como crianças no boliche e no basquete, contando com a companhia do único primo,o Gabriel!
Até os pais se puseram a jogar!
Pude estar com amigos,como a família da mãe do Augusto,pessoas boníssimas que nunca mediram esforços para me ajudar sempre que precisei!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário