19 de fev. de 2013

Volta ao passado

Hoje me vendo em uma casa ampla,tendo ao meu dispor tudo que há de mais moderno para facilitar meus afazeres,voltei a casa da rua J.J.Esteves em Cerqueira César.
Era uma casa simples,muito pequena, tinha só 2 cômodos e o banheiro bem pequeno.!
Nós não tínhamos nada só uma mesa,4 cadeiras, cama,um guarda roupas bem velho,um malão, o berço do Ulisses e muita vontade de viver bem!
Meu sogro nos emprestou um fogão elétrico de duas bocas,que dava choque a torto e direito!
O terreno era bem espaçoso,tornado possível ampliar a casa, mas como se não tínhamos dinheiro para nada.
Nem tanque a casa tinha, eu lavava roupa no lavatório do banheiro.
Para o Ulisses tudo era uma festa,ele morria de rir cada vez que eu tomava um choque e gritava!
Nesse prédio simples eu coloquei toda a minha vontade de construir um lar feliz,sem a interferencia de meus sogros.
Quase nada consegui, mas aos poucos , pelo menos a casa foi sendo ampliada,comprei um fogão,sofá,mesa de centro, uma TV artel,armários e fiz uma sala e cozinha.

No quintal eu plantava milho para fazer pamonha e cural .Meu filho brincava feliz !
Foi nessa terra que enterrei meus anseios,sonhos e passei a aceitar a vida como ela é!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário