14 de fev. de 2013

Filho adotivo

A minha amiga que esteve comigo no meu último carnaval,no último dia conheceu um rapaz bonito,fino,educado,culto e aparentava ser de posse.
Ele disse que era de Avaré e se ofereceu em nos trazer para casa, mas eu não aceitei,pois não costumava aceitar carona.
O tempo passou e em um baile em Avaré nos reencontramos e ele pediu o endereço de minha amiga pois se interessou muito por ela.
Ela havia mudado para Botucatu e, eu receosa,achei melhor marcar um dia para que eles se reencontrasse.
No dia marcado eu a levei ao encontro dele.
Resumindo eles se apaixonaram e se casaram no dia 14/04/1966 e eu casei no mesma semana só que no dia 16.
Ficam grávidas juntas e ,juntas confeccionamos os enxovais.Ela com excesso de recurso e eu contando com o pouco que recebia das aulas que dava como substituta efetiva do José Leite Pinheiro.
Como sempre fiz artesanato com minha avó,fiz  todas as roupinhas de crochê e tricô,em troca ela dava material para eu fazer para o meu bebê.
Bordamos juntas,pintamos e sonhamos o mais belo sonho de uma mulher "A hora de trazer nossos filhos para este mundo!
Meu filho nasceu dia 17 de janeiro e o dela 19 do mesmo mês.O parto tão esperado por todos teve um final que ninguém esperava.
Os pais do marido dela eram italianos ,o pai loiro de olhos azuis e a mãe morena de olhos esverdeados.
Seu marido era moreno,um pouco mais que a mãe,mas sua filha nascer mulata,de cabelo pixaco!
Ao ver a filha seu marido ficou apavorado e se desesperou, foi entao que sua mãe disse que sua filha era a cópia de sua mãe biológica.
Ele tinha sido adotado,mas na verdade era o filho querido  e muito amado por eles!
O segredo tão bem guardado fora revelado !O interessante é que ela teve mais 3 filhos mas todos moreno claro!São os mistério da vida,não???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário