18 de fev. de 2013

Padecer

Quando  a noite se avizinhava, meu coração batia mais forte,prevendo o que estava por começar! Durante o dia minhas dores eram suportáveis, mas bastava a noite chegar para o martírio começar!
A casa ficava em silêncio,as vezes se ouvia a voz do vento,mas nem ele queria me fazer companhia,passava rápido mexendo com os vegetais!
O silêncio para quem está se contorcendo de dor ,não é boa companhia!
As vezes a irmã lua enviava seus raios prateados atravez da fresta da veneziana!
Se ao menos eu pudesse andar pela casa................
A rua, de dia tão movimentada, ficava como que morta durante a noite!
As horas não passavam.........era com se o tempo houvesse parado!Eu pensava em como seria bom fechar os olhos e dormir!


Meu médico disse que durante a noite não é enviado para a circulação sanguínea a enzima que acalma as dores, por isso que achamos a dor muito maior a noite!
Foram várias noites sem dormir tendo com companhia a dor!
Quando o sol surgia e com ele um novo dia eu melhorava e passava a executar minhas tarefas como um zumbi!
Como tudo passa, até essa fase passou e hoje já durmo,pouco ,mas durmo!
Sei que logo vou rir desta fase horrível da minha vida!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário