15 de mai. de 2013

Minha vida e os animais

Quando chegamos neste planeta,somos impuros como o carvão e nesta vida devemos almejar ser puros como o brilhante.
Assim como o carvão tem que ser polido para adquirir o brilho do diamante,são nossos problemas,nossas angustias , nossos enfrentamentos que vai polindo nossa alma!
Eu acredito que meu Pai me ama muito ,pois cada vez que estou a desanimar,ele me manda um enfrentamento que me acorda para a vida.
Recentemente meu coração estava ferido,pelas atitudes de algumas pessoas,minhas mãos feridas por tentar fazer dela meus pés,sustentando todo o peso do corpo em um andador.
Eu estava começando a pensar se valia a pena tanto sacrifício.O desanimo de mim se aproximou.......
Foi então que a grandeza de MEU PAI se apresentou.
Sempre quando estou triste, é na presença de meus cães que procuro o refúgio.
Entrando no canil,domingo,vejo todos de olhinhos brilhantes, rabos abanando,boquinhas entreabertas vindo em minha direção com chuvas de carinho.
 Mas ,eis que ao fundo vem o meu amado Zezinho,cambaleando,sem domínio do corpo, até seu quadril descer e ele começar a se rastejar!
Meus problemas,minhas dores,meu desanimo ali é sepultado e eu só vejo o problema dele!
Corro até ele e seus olhos se fixam em mim como a pedir socorro!
Não sei como , mas sem poder o coloco em um pano,pois não posso carregar nada,e o arrasto até a lavanderia.
Imediatamente chamo o socorro,mas infelizmente estavam sem condução e eu sou aconselhada a dar remédio para dor até que o socorro chegue!
Meu menininho fica internado para fazer exame dois dias e o resultado é inacreditável, sem nunca ter pego um só carrapato, ele está com a doença do mesmo!
Volta para casa trazendo remédio e a esperança da cura!
Quando perguntei ao veterinário se ele era possível de cura,ele me respondeu "com essa mãe bruxa,tudo é possível,você já não o tirou das garras da morte no problema do fígado?
Começa mais uma luta e minhas dores e tristezas já estão em segundo plano,hoje a cura do Zezinho é mais importante.
Juntos vamos lapidar um pouquinho mais nosso diamante,se ele vai sarar,só depende se sua missão na terra já findou ou se ainda juntos teremos outros enfrentamentos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário