22 de mai. de 2013

As enfermeiras

Com esse tempo maluco,minhas condições físicas desaparecem.Ontem meu pâncreas resolveu reclamar.
Logo ao acordar percebi que o dia ia ser muito difícil.
Ao tentar levantar da cama tudo girou e tive que me sentar.
Comecei a ver tudo brilhante,a cabeça girava .a dor do pâncreas era horrível!
Demorei muito para conseguir ir cuidar dos cachorros.Com muita dificuldade consegui lavar a casa dos Meladinhos,tratá-los e, ao voltar para casa mal me sustento em pé.
Faço o almoço e sem condições vou para o sofá,de onde não consigo mais sair.Tudo brilhava e girava.
Sem me alimentar fico embrulhada em um cobertor,morrendo de frio.
O frio parece que vinha de dentro de mim,era assustador......
Durante todo o tempo que estive passando mal,tive o acompanhamento de duas grandes enfermeiras;a Ernestina e a Maria Joaquina.
O tempo todo elas ficaram ao meu lado ,deitadas no tapete!
O mais interessante é que elas sem são tão amigas,mas se juntaram para me socorrer!
Encostavam o focinho no meu corpo como a dizer estamos aqui,conte conosco!
Ernestina latia como a querer me animar e Maria Joaquina que não late fazia;cot..cot..cot,,,
Não saíram de perto de mim nem para comer,só levantaram quando eu melhorei e fui tomar banho!
Quem tem amigos tão fieis não precisa se preocupar com nada!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário