18 de mai. de 2013

A tricoteira

Hoje meu nome é Hanninha,mas já tive outro nome.
Quando eu nasci fui doada para uma família que me amava muito.Eu tinha uma caminha só minha,roupinhas,comidinha gostosa.
Era levada para tomar banho,vinha toda cheirosinha
O tempo passou e eu cresci.Certo dia comecei a perder sangue e a sujar toda a casa de meus donos.
Fui expulsa de casa e fiquei confinada num pedacinho de coberto.
Numa tarde,o vovô veio até onde eu estava ,trazendo nas mãos minha coleira.Meu coração bateu mais forte,eu achei que meus humanos haviam me perdoado e eu ia passear.
Andamos bastante,minha casa ficou bem distante,eu nem sabia mais como voltar.
De repente,perto de uma casa grande, com portas de vidro,a minha coleira foi tirada e eu toda feliz me pus a brincar,corri ,pulava.........
Quando cansei de brincar fui procurar o vô para me levar embora.Procurei,procurei mas nada de encontrá-lo.
Fiquei triste e me pus a chorar.Uma moça bonita saiu da casa grande ,me pegou no colo e me levou para dentro.
Fui cuidada,me deram injeção,remedinhos ,comida,mas eu tinha que ficar presa em uma gaiola!Fiquei lá até que fui levada para uma casa que tinha bastante cachorro.
No começo não gostei nada,mas aos poucos aquela humana me conquistou.Tenho irmãos para brincar,adoro meus humanos de estimação.
Todos os dia espero meu tio Ulisses.Faço tanta festa para ele que as vezes até exagero,pulo,deito no chão e lato muito para que ele saiba que eu o amo.
Minha mãe humana faz cada comidinha gostosa!!!!!!
Ela faz também ,com duas agulhas e um novelo de lã uma coisa comprida.
Como meu irmão Zezinho está doente,ela anda sem tempo de mexer nessas agulhas.
Outro dia ela deixou sobre a cama e .eu resolvi ajudar minha mãe humana, fiz como ela mexi,mexi,mexi......
Acho que fiz tudo direitinho, mas quando ela viu...................eu tomei uma bronca!
Na próxima vez eu capricho mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário