27 de mai. de 2013

Assim é a vida

Eu sofri muito para poder dar aos meus filhos uma boa educação.Fui muito criticada quando ensinei aos meus filhos os serviços de casa,quando os fiz viver com economia,aproveitando tudo que era possível.
Enquanto a maioria das mães querem que os filhos não passem por tudo que elas passaram,eu forcei meus filhos a viver como eu vivi!
Nunca escondi tesouras,facas ou qualquer peças que poderiam por em perigo meus filhos ,ao contrário eu os ensinei a usar,com cuidado.
Meus filhos foram criados livres,brincando na terra ,com animais. Eles me ajudavam a fazer horta  e cuidar dos bichos.Uma única coisa era proibida em casa:A MENTIRA.
Por pior que fosse a verdade eu a preferia a uma bela mentira!
Hoje tenho muito orgulho de meus filhos, que são cidadãos consciente e cumpridores de seus deveres.Sempre as sogras os elogiam,portanto devem ser realmente ótimas pessoas!
Meus filhos tem em comum um enorme coração e são totalmente dedicados aos pais.
Como levam vidas diferentes, dificilmente conseguimos nos reunir. 
Meu filho mais novo nos visita nos horários mais esquisitos, pois vem com sua esposa nos ver entre um trabalho e outro!
Meu filho mais velho ,agora que é assessor de um vereador tem menos tempo ainda e sua esposa,que é filha única e além de seu trabalho tem que cuidar de sua mãe............
Para compensar, Ulisses tem vindo almoçar conosco todas as sextas feiras.Nada de comida especial. é o que realmente iriamos comer.
Passamos bons momentos juntos ,muitas vezes lembrando do sufoco que já passamos juntos,por vezes tendo que invetar pratos gostosos com poucos elementos,como por exemplo o ovo de festa que eu inventei,quando só tínhamos isso de mistura,mas que foi tão bom que até hoje eu faço!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário