16 de mai. de 2013

A história de Zezinho

Meu amado filho de 4 patas,nasceu em 2/9/2011,juntamente com os outros quatros, que por serem netos da minha amada Mel eu os chamei de Meladinhos.
Esses filhotes vieram para dar um novo sentido a minha vida.Eu estava, então,já questionando se tudo que me fora ensinado era verídico ou baboseira.
Eles me trouxeram a certeza que tudo passa,até mesmo ou momentos tristes.
Zezinho era o miudinho da família,pequenino,branquinho com grandes orelhas champagne.
Sempre foi independente e muito teimoso.
Foi o que mais sofreu com a doença no fígado,ainda em dezembro passado ,seu resultado de exame detectou a doença.Só no exame de fevereiro deu negativo.
Esse filhote tão cheio de energia com um coração transbordando amor hoje não anda só se arrasta.
Como é um cachorrinho limpinho, pede para ergue-lo para as necessidades fisiológica.
Estou a dois dias pajeando-o,super alimentando-o,para que tenha energia para lutar contra essa doença terrível,que quase sempre leva a morte.
O que me anima é que meu velho Cekito, quando chegou em minha casa também estava com essa doença,mas minha teimosia e dedicação o curou,quem sabe a história não se repete.
Sei que enquanto ele tiver algo para me ensinar não partirá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário