25 de mar. de 2013

Salva pela Maria Joaquina

Como vocês sabem, hoje eu uso um andador para me locomover.As vezes ele mais me atrapalha do que ajuda,mas sem ele não dou nem um passo.
Devido a situação da minha prótese,minha perna esquerda é inútil.
No sábado passado aconteceu algo que mais uma vez tive a prova que os cães sabem o que fazem.
Ha alguns meses a mãe dos Meladinhos está morando dentro de casa, pois seus filhos,que são o dobro dela a estavam machucando com brincadeiras estúpidas.
Ela é um amor de cachorra,quietinha,não late,mas as vezes rouba´.
A minha cozinha tem movéis dispostos de maneira a me ajudar a cozinhar,que é minha grande paixão!
Como não ando com nada nas mãos,posso caminhar levando uma panela,colocando sobre os móveis.
Eu estava com uma panela de pressão ,cheia, para tirar a pressão.
Para tanto tinha que levá-la até a pia.Calculei mal a distancia e ao esticar o braço para colocar a panela sobre a pia,faltou-me braço .
Por estar com o braço esticado perdi o equilibrio e ia para o chão,mas  a Maria Joaquina se pos entre meu andador e a pia,ficando em pé no andador e ,assim eu recuperei o equilibrio e não cai!


Como e por que Maria Joaquina fez isso????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário