2 de mar. de 2013

27 de fevereiro

Tenho dois filhos que pela força das profissões que escolheram, dificilmente podem estar juntos.
Meu filho mais velho é advogado e presta serviço a um vereador,sua esposa é advogada e atende em seu escritório.
O meu filho mais novo é formado em artes cênicas pela UNICAMP, e atualmente trabalha prestando serviço de som e iluminação.Sua esposa é psicóloga e atende na clinica da sua mãe.
Enquanto que a família do meu filho mais velho tem as noites e os finais de semanas livres,a do mais novo trabalha o dia todo ,inclusive os finais de semana.
Por esse motivo desde que mudei para cá,a quase cinco anos,só conseguimos nos reunir por trés vezes.
No dia do aniversário do pai não foi diferente.Almoçamos com a família do meu filho mais novo e a noite fomos comer esfria aberta a noite.,com a família do meu filho mais velho.
Foi tudo muito divertido tanto o almoço como a saída da noite,pudemos estar com todos nossos netos,mesmo que em horário diferenciados.
Eu moro em uma das saídas da cidade e antes do almoço tivemos que fazer  um tour pela cidade para pegar meu neto que desce do ônibus da faculdade,em uma entrada ,do outro lado da cidade!
Em compensação a noite minha nora rodou bastante conosco pois não achava uma rua que desse acesso ao lugar que iamos,


Melhor que tudo foi podermos passar algumas horas com  nossos netos maravihosos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário