3 de mar. de 2013

Hanninha

A morte da Hanna deixou um vazio em nossa casa e em nossos corações, mas aprendi a duras penas que tão logo um animal parte,você nunca deve colocar rapidamente outro no lugar.
Como ainda dói a perda,tende-se em permitir tudo ao novo animal e assim ele em pouco tempo será tão mal educado que se tem a vontade de manda-lo embora.
Sempre guardei um período de luto,após a partida de um animalzinho querido!
Assim, só depois de um bom tempo que passei a pensar em outro cachorro.
Como sei que cada animal que se aproxima de nós traz a missão de nos ensinar algo,aguardei que um novo cãozinho se oferecesse.
Certo dia uma funcionária da Clinica Moreno me falou sobre uma cachorrinha que havia sido abandonada na porta da clinica.


Imediatamente acendeu uma luzinha e eu tive vontade de conhece-la,sem compromisso.
Como o Cekito foi para cortar a unha,pedi que trouxesse o animal para eu ver,e assim foi feito.
Quando ela chegou com sua carinha linda,toda manchadinha e um olhar esperto foi paixão a primeira vista.
E, eu fiquei com ela,para ver se se adaptava aos outros que eu já tinha.
Hoje,depois de mais de um mês Hanninha parece que sempre esteve conosco,ela já faz parte da família.
A esposa do meu filho mais novo a chama de "PRINCESA",meus netos a adoram.
A Ernestina fez dela sua AMIGONA,brincam de pega-pega o dia todo.
Ela é um amor de cachorra,calma,brincalhona e muito comilona,mas não engorda!
Hoje vendo a alegria de meu neto brincando com ela no jardim tive a certeza que tomei a decisão certa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário