10 de jan. de 2012

O passeio pela Fazenda do Estado!


Como eu já lhes contei no ano que completei 3 anos quase morri afogada,e por toda a minha vida carreguei um terror horrível por água.Certa vez tomando banho a água caiu toda no meu rosto,imediatamente comecei a passar mal,foi horrível.
Na época em que estudei,nós viajávamos muito, conhecendo os lugares relacionado ao que nós estávamos estudando.Quando fomos estudar as fazendas experimentais que o Estado mantinha fomos visitar a Fazenda do Estado em Manduri.
Logo que lá chegamos fomos muito bem recebidos pelo administrador,e o filho dele logo caiu nas graças das meninas.
Ele era um típico ariano,alto para os seus 17 anos,loiro,de queixo quadrado,com cara de homem de mais idade.Tinha um sorriso que cativava e seus lindos olhos azuis iluminava seu rosto.
As meninas ficaram doidas por ele,ele acreditando que  eu tivesse quase sua idade(eu era alta e tinha corpo de mulher apesar dos meus 15 anos) foi logo se engraçando por mim.
Fazia questão de complementar especialmente para mim qualquer explicação dada,me enchia de elogios e de cuidados.
Os alunos foram convidados para passear de barco na lagoa,eu como tinha medo da água,preferi ficar em terra firme.O rapaz e sua irmã ficaram me fazendo companhia as margens da lagoa.
Havia uma lancha ao nosso lado e eles resolveram me mostrar a lancha por dentro,mas o que eles não esperavam que enquanto estávamos dentro um funcionário,liga a lancha para levar sementes para outro local da lagoa.Subimos rapidamente e ao me ver cercada por água começo a passar mal,vindo a cair n'água.
Imediatamente ele e sua irmã pulam na agua para  me socorrer.Me retiram da água em estado de choque e me levam até sua casa.
Sua mãe cuida de mim,me secando,vestindo roupas do rapaz que era do meu tamanho.Uma enfermeira ficou ao meu lado me dando toda assistência.
Quando eu me restabeleci a família toda me levou de carro até minha casa.
As famílias se tornaram amigas e por muito tempo todo nós rimos muito da paquera frustrada e entre nós nasceu uma grande amizade que dura até hoje!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário