13 de jan. de 2012

Como é bom relembrar!

O tempo passa rapidamente e nós não conseguimos acompanhar essa rapidez,ficando focados em um  ou outro  problema e deixamos passar as grandes oportunidades!Quantas vezes ouvimos alguem dizendo,AH se eu soubesse não teria deixado passar aquela oportunidade,quando era jovem.
Eu olho para meu passado com saudades,mas não não vejo uma só vez que demorei para tomar uma decisão,ou perder uma oportunidade.Se pequei foi por agir rápido e muitas vezes não era exatamente o que eu queria para mim.
Olho com saudades a vida de ação que vivi.Fazia muitas coisas ao mesmo tempo,como se o mundo fosse acabar:estudava,brincava,trabalhava,namorava,dançava,adorava estar ao lado de meus pais e avós.
A cada convite para uma atividade lá ia eu em novas agitações.O que eu mais gostava era aprender coisas novas.
Nunca fui muito social,adorava me divertir com meus amigos,dificilmente com outros jovens.Sempre fui muito caseira,adorava reunir meus amigos em minha casa,mamãe se transformava na grande estrela,pois de maneira simples ,sem saber falar o português,agradando todos ia contando ao lado da vovó Bárbara suas história e vivencias.
Meus amigos sempre trataram meus pais e avó com muito carinho,tinha até aqueles que os chamavam de pai, mãe e vó.
Em nenhum instante quiz ser quem nunca fui,meus amigos sabiam que minha família era de pessoas simples,sem estudo mais formados na Faculdade da vida.
Acredito que esse é o motivo por eu ter aproveitado cada oportunidade  que se apresentou em minha vida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário