4 de jan. de 2012

Como o mês de janeiro participa da minha vida!

  Não há mês que apareça mais na minha vida que o mês de janeiro.Eu nasci em 25/12/1944,mas meu pai quando foi me registrar,já em janeiro,seguiu a orientação do Caio,dono do cartório, e querendo que eu ganhasse "uma era",me registrou como  nascida em 15/01/1945,portanto tenho dois aniversários:o real e o oficial.Os italianos tinham cada idéia!
Em 20/01/1938 nasceu meu único irmão,que no pouco tempo que ficou conosco conseguiu marcar seu espaço pela sua beleza,inteligência e esperteza.
O meu maior ídolo,Elvis Presley nasceu em 8/1/1935,foi com suas músicas que eu ganhei muitos concursos de dança.
Foi em 07/01/1960 que minha amada Bárbara nos deixou, partindo para alem vida.Restou em mim tudo que ela me ensinou.Foi difícil reaprender a viver sem minha grande companheira de todos os momentos.
O fato que realmente mudaria minha vida, aconteceu em 17/01/1967.Foi quando o Ulisses me tornou MÃE!
A partir dos primeiros minutos desse dia surgiu no lugar da jovem romântica,a mãe poderosa capaz de tudo para proteger sua cria.Meu olhos voltaram-se para aquele ser  que o Pai me entregava não com meu mas como alguem por quem eu seria responsável por tornar um ser feito a imagem e semelhança Dele.
Foi em janeiro que aquela, que nada temia, pela primeira vez sentiu-se temerosa de não ser capaz de cumprir sua missão de mãe como seu filho merecia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário