8 de jan. de 2012

O fim do mundo!

O fato que vou contar é verídico só que dei ,na época, tão pouco valor a ele que no meu cérebro não se registrou a data do fato .
Na minha juventude, onde tudo eram flores e alegrias ,um fato abalou muito a região onde eu morava, a pequenina Cerqueira César.
Os meios de comunicação nesta época era muito precários,dificilmente havia telefone próximo.Havia uma cabine em cada cidade e para se falar precisava de uma telefonista que ficava sentada completando as ligações,através de fios.
Nós só tínhamos o rádio que nem sempre pegava bem.A televisão estava nascendo,mais em minha cidade não
havia como pegar, demorou um pouco para chegar..
Assim mesmo um boato foi aos poucos se incorporando em nossas vidas  :em  determinado dia o mundo ia acabar.O engraçado,como  havia como provar o dia em que tudo acabaria.
As pessoas ficaram apavoradas,acreditando piamente que estávamos nos últimos dias da terra.
Os agiotas,que eram em grande número na época,procuravam receber os seus dinheiros,as beatas não saiam da igreja.Procuram na última hora pedir perdão pelos seus erros.
Pessoas até em tão tímidas,se soltaram acreditando que era a sua última oportunidade a ser aproveitada.
Mulheres que viviam mau com seus maridos,acreditando que tudo estava por acabar,separam de seus maridos  vão atrás de seu verdadeiro amor.
O caso mais incrível foi de um rapaz que amava uma prostituta do bordel e achando que viveriam por pouco tempo a retira do bordel e a transforma em sua esposa.
O tempo passa, o dia fatídico chega e NADA ACONTECE.
O mais engraçado é que os novos casais deram certo e o rapaz com a prostituta vivem até hoje na mais completa FELICIDADE!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário