28 de jun. de 2013

A história do Fofão

Logo que me mudei para a Vila Santo Antonio,conheci o alemão,que se tornou meu mecanico preferido.
Ele morava bem próximo de minha casa,na saída para a escola do Countre Club.
Ceto dia cheguei em sua casa,onde também ficava sua oficina, e fui recebida por sua cachorra que tinha dado 11 filhotes.Eram todos puros sheepdog.
Eram filhotes maravilhosos e  eu comecei a brincar com eles,nisso chega o Alemão e d:isse:'quer um eu eu dando"!
Eu achei estranho pois eram cachorros muito caros,mas mesmo assim em tom de brincadeira disse que era muita areia para meu caminhãozinho!
Passamos a falar do meu fusca e tudo foi esquecido!
Meses depois retornei e sua mulher disse que todos os filhotes haviam sido vendidos!
Tempos depois,num dia de muita chuva,aparece um bando de cachorros na minha rua,na maior baderna!
A chuva aumenta muito e os cachorros somem, menos um filhote,que todo encharcado se achegou a meu portão tentando escapar da chuva.
Abri o portão e ele entrou ,Não  dava nem para saber sua cor ou como era seu pelo pois ele era um amontoado  água e barro.
Levei-o para dentro,o sequei e qual não foi minha surpresa ao ver que ele era um dos filhotes do Alemão.
Cuidei dele pois além de tudo estava com um corte na cabeça ,dei-lhe comida e no outro dia fui até a casa do Alemão para contar que um dos seus filhotes estava em minha casa, mas para minha surpresa o único filhote com o qual  ele havia ficado, estava lá.
Tentei de todas as maneiras achar o dono do filhote,pois tinha certeza que um dessa raça jamais seria solto.
O tempo passou, o filhote se transformou em um doce,amavel e muito amoroso cachorro com o corpo coberto por lindos pelos, e nada dos donos aparecerem.
Meus filhos deram a ele o nome de Fofão,pois parecia uma almofada macia e fofa!
Fofão se transformou no Xodó de todos da rua!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário