1 de jun. de 2013

Piloto de Prova

Para mim foi uma grande alegria encontrar a menina que ninguém dava nada por ela,numa situação tão boa!
Depois que Cida se acalmou, por não mais encontrar minha mãe começamos a conversar.
Ela me disse que tão logo chegou em São Paulo ,conseguiu um emprego numa agencia internacional de turismo´ .
Após fazer o curso,foi enviada para recepcionar os turista vindos para o Rio de Janeiro,onde rapidamente aprendeu tudo sobre os pontos turísticos e passou a ser muito requisitada pelos turistas.
Numa dessa visita conheceu um piloto de prova da NASA,que se encantou por ela.
Por um bom tempo se comunicaram,até que ele apareceu com seus pais para pedir sua mão em casamento.
Já casada foi embora para a Florida.
Vinha uma vez por ano ver sua mãe e seus irmãos,todos casados e bem empregados em São Paulo.
Por várias vezes quis vir até Cerqueira,mas como suas vindas eram rápida não daria tempo.
Seu marido conhecia toda a sua história e concordou com ela quando decidiu trazer seu terceiro filho para a senhora que a tinha salvado,batizar.Para ela foi um choque não encontrar mamãe!
Seus filhos eram uma graça,falavam o português e o inglês.
Ao partir ela prometeu trazer seu marido para eu conhecer,o que cumpriu no outro ano.
Seu marido era um homem culto,bonito e a adorava e se apaixonou por meu filho,que achou um menino lindo.
Ele brincou muito com o Ulisses e prometeu vir buscá-lo para conhecer a NASA!
Certo dia recebi uma carta dele pedindo para arrumar os documentos que ele viria nos buscar em Janeiro , para ir a Florida.
Infelizmente  em janeiro não pudemos ir pois nos mudamos para Apiaí,onde eu havia escolhido uma classe!
Ao mudar perdemos o contacto e nunca mais nos vimos.
Quem sabe ela não entra neste blog e assim podemos nos reencontrar!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário