24 de jun. de 2013

Que sufoco

Fui criada sabendo que quando tudo fica difícil,parece que nada vai mudar,é o fim daquela situação!
Foi assim que mamãe enfrentou um câncer que a corroeu por dentro.
Dizia ela que não melhorava,por que o fim não tinha chegado e foi ,como viveu,de nariz em pé que ela partiu.Sua partida foi a sua cura!
Eu estou desde 2008 sofrendo horrores.Um dia melhor e outros sem condições de andar!
Em nenhum momento estive tão mal com nos últimos dias!
Como tudo piorou,tenho certeza que o final do sofrimento está no fim!
Estou sem condições, até mesmo de postar,pois a dor é muito grande!
Logo ao levantar,consigo fazer alguns serviços e cuidar dos meus amores de quatro patas!
Cada serviço feito obrigatoriamente tenho que parar,levantar a perna,descansar, para poder partir para outro!
Assim vou levando a vida,mas tenho certeza que logo,logo estarei pronta para outra.
Nos meus ouvidos ecoa a voz de minha mãe:
"Não melhorou?É por que você ainda não chegou no fim!Quando tudo piora é por que o fim está próximo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário