24 de dez. de 2012

Retornando.........

Por quase 15 dias fiquei só abrindo caixas e guardando objetos.Tendo em vista minhas limitações físicas tudo foi dificultado.Entre dores ,minha vontade de por a nova casa em ordem falou mais alto.
O que eu mais curto em uma mudança é aos poucos  cômodos vazios irem  assumindo a cara da dona da casa!
Não sei quantas mudanças meu físico ainda irá aguentar,mas esta mudança curti muito e recebi a ajuda de meus filhos e noras .Todos deixaram seus afazeres para participar da minha mudança.
Na verdade eu pouco ou quase nada ajudei durante a mudança,meu serviço foi colocar a casa em ordem.
Era uma graça eu empurrando as caixas para acomodar os objetos!Como vocês sabem tenho só uma perna funcional,pois a esquerda tem uma prótese de quadril solta e não posso firmá-la.
Hoje minha casa está quase em ordem,falta a mesa da sala de jantar que ainda não chegou e armário para eu acomodar minhas coleções de revistas e meus materiais de artesanato!


Logo chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário