13 de dez. de 2012

Mudando

Finalmente o dia 8 chegou ,e com ele todas as esperanças renovadas por uma mudança.
Dentro das minhas possibilidades eu fui encaixotando tudo e no dia marcado meus filhos netos e noras trabalharam exaustivamente para a consumação da transferencia de domicílio.
Nos dias que antecederam a mudança,eles trabalharam no novo imóvel construindo a casa dos meus amados cães!
Eu sou uma pessoa de muita sorte pois tenho os filhos e noras que todos um dia desejaram!Eles não medem esforços para que tenhamos uma vida melhor!
Eu sempre afirmei e tenho a comprovação que não há lei maior de proteção ,do que as Leis do Amor.Só quem ama protege de verdade!
Como a mudança foi marcada para as 13h,tudo começou com o nascer do sol!Um grupo encaixotava,outro levava até a frente e o Ulisses ,apesar de suas limitações ,juntamente com seu filho Yuri trasportaram para o carro e sozinho o Ulisses trazia até a nova casa.Ele deve ter dado umas 15 ou mais viagens.
Logo nas primeiras horas chega o Eduardo ,um filhão do coração,com meu fusca azul para transportar os cachorros.
Essa foi a parte mais hilária da mudança,pois dopados para não sofrer  estresse,eles pareciam manteiga se dobrando no colo do Eduardo.Eduardo carregou cães que em outra situação nunca poderia fazer,pois são muito arredios.
Com a última leva de cães eu vim para a nova casa,pois onde quer que eu permaneça, só atrapalho!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário