3 de dez. de 2012

Mudar

Na nossa vida,mudamos constantemente a medida em que conhecemos mais os segredos dela!
Quando aprendemos a andar nossa postura diante da vida muda,podemos ir para onde quisermos.
Ao saber ler,descobrimos as belezas que os livros podem nos apresentar.
Ao aprender nós vamos mudando em todos os aspectos,conhecendo outras opções ou maneira de resolver os assuntos do dia dia!
Eu estou sempre mudando,pois estou sempre aprendendo coisas novas através da leitura e dos outros meios  de comunicação.Mudar de residência então nem se fala!
Nunca os moveis do meu quarto permaneceram por muito tempo no mesmo lugar.Mudar para mim é como renascer!Sempre que você muda,tem que tirar tudo dos lugares,mexer com todas as energias da casa e recolocar tudo no lugar ,nem sempre da mesma maneira,possibilita ao seu cérebro um exercicío valoroso.
Mudar é ação pura e um treino de paciência!
Eu ,diferente das minhas amigas, adoro mudar!Embalar louças, encaixotar roupas,condicionar minha coleção de livros e revistas é um motivo de alegria para mim que só é culminada com meus pertences dentro de um caminhão partindo para outro local,onde tudo poderá ser diferente ou não.

Novo local significa conhecer novas pessoas,novas energia,uma vida renovada que  será melhor ou pior ,dependendo só de você!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário