6 de dez. de 2012

Preparação

Estou a mais de 5 dias me preparando para mudar de residencia!Como não ando,não abaixo faço tudo bem devagarinho!
No domingo,como eu precisava de algumas coisas,pedi a mulher do meu filho mais velho me levar até uma loja.Por incrível que pareça,essas lojas que abrem todo domingo,nesse dia não abriu e eu fiquei a ver navios!
Na segunda feira,entre uma atividade e outra de meu neto.minha nora me levou a uma loja,e foi buscar meu neto.
Como não encontrei o que procurava,com muita dificuldades fui até outras lojas.
Foi aí que vi o maior absurdo!Não pude nem ver se as lojas possuíam o que eu queria pois para chegar até o que eu queria precisava subir uma escada,coisa que não faço!
Em 3 lojas nem pude ver!Que absurdo,quer dizer que pessoas com deficiência física ,com eu,não tem o direito de fazer compras?Porque não colocar elevador para pudéssemos fazer compras?
Será que a deficiência física nos tira o direito de ver coisas bonitas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário