2 de ago. de 2013

E, os exames continuaram.....

No dia 30 fui colocar um aparelho para fazer o mapa de minha pressão,pois ela é muito instável,tendo quedas maravilhosas!
Só quem já fez esse exame sabe quão desagradável ele é!
É colocado em seu braço esquerdo aquela faixa usada para inflar e medir a pressão,de onde sai um caninho que vai levar até um aparelho computatorizado ,que é colocado na sua cintura.
O mais desagradável é que ele emite um som pouco antes de começar a inflar(que é quando se mede sua pressão),e nesse momento tem que se ter o mesmo comportamento de quando se vê a pressão,calmo e sem movimentos.Não se pode falar........
Como minha pressão varia muito,ele não me deu sossego,era um ruído atrás do outro.
Fiquei irritada,nervosa e quase não consegui dormir a noite!
Até a Ernestina ficou incomodada,cada vez que ela ouvia o barulho corria ficar ao meu lado ,e ficava nervosa procurando de onde ele vinha!
Se o resultado for uma  pressão mais alta,já sei que é só ficar irritada para resolver o meu problema!
Alem de tudo não se pode tomar banho por 24 horas!
Ainda tenho que colocar o rotter,que é mais o mesmo como esse aparelho,que mede os batimentos cardíacos para se ver se não tem arritmia, mas disso falo quando o colocar................


Nenhum comentário:

Postar um comentário