31 de jul. de 2013

Tudo a seu tempo

Estive ausente todos esses dias pois fui chamada para fazer a operação de troca de prótese de quadril.
Para tanto tenho que fazer todos os exames pré operatório,pois é uma operação de alto risco,podendo durar até 4 horas.
Meu primeiro exame foi de avaliação com o ortopedista,e logo no começo o sofrimento começou .
Ao fazer a radiografia precisei ficar de lado sobre a prótese.Já imaginaram a dor que senti?
Depois vieram os exames de sangue e eu não tenho veia para tanto.Ela é fina e se rompe com facilidade.Fiquei toda roxa.
Fui fazer eletrocardiograma,mas não sei porque meu corpo interferiu e ficou todo tremido.
Ao apresentar o exame foi ,como sempre detectado a minha antiga e alta anemia.Eu já nasci com anemia,tenho a anemia própria dos italianos,não sei exatamente o nome,mas sei que a tenho.
Novamente tive que começar uma reposição de ferro,AH que horror!
Esqueci de dizer que meu primeiro exame foi com o infectologista para verificar se minha úlcera não oferecia risco de infecção óssea.
Passei então a verificar meu coração,fiz ecocardiograma e novamente tive que forçar minha prótese que voltou a doer muito.
Para garantir que nada dê errado passei a fazer outros exame específicos do coração.
Eu sempre afirmei que se tudo estava demorando para resolver, era por que Deus estava caprichando Tudo só acontece no tempo certo........................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário