20 de set. de 2013

Que saudades!

Por muito tempo fiquei ausente.Foi uma etapa difícil da minha vida.
Estava eu,feliz aguardando a operação,quando comecei a tossir,ter febre e de repente passei a enxergar tudo brilhando,eu não conseguia definir pessoas ou objetos!
Aos poucos tudo foi se agravando ,culminando com uma pneumonia!Fiquei sem enxergar por um bom tempo.
Como vocês sabem tenho uma úlcera venosa na perna esquerda e sou eu que faço sua limpeza e curativo.
Sem  poder ver eu ia tateando para limpar e depois fazer o curativo,vou confessar por vezes quase pendurei a toalha e desistir dessa luta.Nessas horas bastava eu virai a cabeça via o vulto  de três anjo que  permaneciam sempre comigo, como a me lembrar que eu tinha um compromisso com elas e não poderia desistir!
Mesmo sem ver,só enxergando tudo brilhando eu sabia que lá estava a Ernestina,a Hanninha e a Maria Joaquina, que se pudessem trocariam de lugar comigo!
Como é difícil não enxergar!Ler,nem pensar!Televisão eu só ouvia!
Aos  poucos mesmo sem se descobrir a causa fui começando a ver ,até que .depois de mais de vinte dias eu vi a carinha de meus anjinhos de quatro patas!
Antes mesmo de estar vendo perfeitamente fui a última consulta pré operatória.
A médica  autorizou a operação,mas ao levar os exames para o ortopedista ,  esse disse que não me operaria!
Que decepção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário