21 de set. de 2013

Operar???????

Desde o primeiro momento eu percebi que o Dr Sérgio não tinha nenhum interesse em me operar!
Quando ele me enviou para o infectologista,tinha a certeza que ele não autorizaria a operação,mas como isso não ocorreu começou a pedir um monte de exames,pois sabia que aqui não se fazia.
Quando voltei com os exames prontos  ele perguntou como eu consegui fazer, foi ai que  expliquei que tenho IAMSP e ele então perguntou por que não operava no Hospital do Servidor.
Expliquei a ele da minha dificuldade em locomover até São Paulo.
Depois de todos os exames prontos,a autorização da anestesista,inclusive com orientação do tipo de anestesia e como ser tratada pós operação, ele se apegou a minha anemia e pediu mais exames,só que disse que eu nem precisaria ir levar o resultado,meu filho poderia levar.
Quando meu filho levou o resultado,ele disse que minha anemia estava muito alta (7.5) e que durante a operação cairia para 5 e isso significava óbito na certa e me encaminhou para um homologista,
Resumindo ele não me operaria.................................
Dizia minha avó que quando Deus fecha uma porta Ele abre uma porteira!
Estou indo atrás dessa porteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário