22 de set. de 2013

Casa queimada

Hoje recebi de uma amiga de infância  ,um email que veio muito de encontro com o que estou passando!
Não sei se minha amiga sabe pelo que estou passando, mas ele reforça tudo que hoje passa pela minha cabeça.
Esse email conta a história de um homem demente a Deus que foi fazer uma viagem.
Voando em alto mar,em lugar ermo, o avião sofreu uma pane e caiu em alto mar.
O senhor se agarrando em algo,se alimentando de ervas e peixes se salvou.A tudo ele agradecia a Deus.
A mare o leva a uma terra firme e,ele tempos depois constrói até uma casa para se proteger dos animais e
das intepérias.
Certo dia tendo ido pescar e tendo uma farta pescaria ,voltava feliz e agradecendo a Deus,quando depara com sua casa em chamas.
Se revolta e pergunta a Deus porque permitira que isso acontecesse ,justamente com ele que já sofrera tanto....
Ajoelha-se e reclama..............
De repente uma mão aperta seu ombro e lhe diz
_Venha viemos lhe buscar!
-Mas como ?
Foi então que o marinheiro lhe disse que viram o sinal da fumaça enquanto passavam por perto........
A moral da história:
Quanto Deus lhe faz algo que você entende como mal é por que Ele está lhe fazendo um grande bem!
Tenho certeza que tudo se resolverá de maneira muito melhor do que eu havia imaginado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário