26 de set. de 2013

A saga dos Meladinhos

No dia 2 de setembro os meus Meladinhos completaram 3 anos,são quase 1100 dias de vida!
Quem diria que aquelas bolinhas se transformariam em 2 lindos  cachorros!
Hoje apoiando em duas patas eles são quase da minha altura.
Valeu cada centavo que gastei para salvá-los!Eles são a personificação da  alegria em minha vida.
Gostaria de estar com todos vivos,mas tendo em vista a doença que tiveram,estar com dois é um grande milagre!
Paulinho é todo branco ,peludo com as orelhas caramelo claro é um cachorro que não consegue parar,é irrequieto,late bastante,mas é amoroso,carinhoso e adora receber carinho dos seus humanos de estimação!
Chiquinho é completamente diferente do irmão,é calmo,não sabe latir só emite uns sons semelhante a voz humana!Dorme quase o dia todo!
Esses anjos de quatro patas continuam a ser um dos motivos que me fazem continuar tentando sarar!
Eles são super inteligentes aprendendo rapidamente tudo que lhes é ensinado!Só sinto não ter condições de poder ensiná-los.
O Chiquinho é o preferido do seu pai,o Zé.Os dois adoram dormir na mesa que há no quintal.O Zé banha o Chiquinho, mas bate no Paulinho, que vive o atormentando.Quando o pai e seu irmão dormem ele costuma morder a parte do corpo que estiver no jeito!É nessa hora que o pai bate nele!
Quer seja brincando com suas garrafas ou correndo pelo quintal eles são a alma de meu quintal!
Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo como fiz para poder salvá-los.Eles são valiosos pelo  amor incondicional que nos dedicam e valem mil vezes cada real que paguei de juros para poder salvá-los !!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário