7 de mar. de 2016

O retorno

Por um bom tempo estive ausente,sem condições física de postar.Hoje estou retornando e espero que agora de vez!
Acredito que sou uma pessoa uma nova pessoa ,com outros anseios,com algumas esperanças mortas e outras latentes.Nunca ,em sã consciência ,pensei que poderia sofrer e aguentar tanto sofrimento!
O  engraçado é que foi nesse período ausente que vi como este blog descompromissado atingiu tantas pessoas!
Ajudou uma senhora que tinha uma ulcera varicosa a descobrir a câmara hiperbárica,que curou sua ferida,incentivou a Sônia a decidir sua vida e criar coragem e se remover para a região de Apiaí
 e me proporcionou encontrar netos e bisnetos de meus tios
A Sônia foi minha maior incentivadora para que eu retornasse mesmo ainda sem estar completamente
curada!
Fiquei feliz em ser útil!
Logo no início falei em esperanças mortas,entre elas esta conseguir andar normalmente,isso nunca ocorrerá,pois devido a demora da troca da prótese minha perna ficou mais curta e continuo andando na ponta do pé o que vem provocando infecção no nervo da perna.Como dói!!!!!!
Apesar de tudo estou feliz porque apesar de tudo estou viva e pronta até para viver com limitações!
Neste último ano tive o apoio incondicional de meus filhos,netos e noras!
Fiquei um bom tempo necessitando de atenção especial,pois cheguei a não ter forças para levar o alimento a boca fazer minhas higiêne e foi na casa de meu filho Ulisses que fui cuidada com carinho!
Imagine até a mãe da Emilia,a querida Rosa ajudou a cuidar de mim.
Não posso reclamar,tenho uma familia MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário