10 de jan. de 2014

Tudo passa

Estive por um bom tempo sem conseguir postar,mas na próxima, explico porque,hoje quero terminar a história do meu amigo do ginásio.
Se para mim foi uma grande alegria reencontrar meu amigo,também foi uma grande tristeza encontrá-lo infeliz,casado por obrigação com uma mulher que nada tinha a ver com ele e só sabia reclamar.
O tempo passou,e eu continuei  a ser sua amiga e por obrigação tolerava sua esposa,mas adorava seus filhos que viam em mim uma tia a quem eles adoravam.
Sua esposa viva dizendo que não era feliz longe da praia e de seus amigos .
Certo dia ao levar meus filhos  para a escola,como não teria que ir a dar aula de manhã,resolvi ir ver como estavam as crianças.
Logo ao chegar no portão ouvi o choro das crianças, fui bater,mas estranhamente a porta estava aberta.
As crianças estavam chorando, chamando a mãe, mas ela não estava.
O menorzinho estava todo sujo.
Eu achei que ela tinha ido buscar pão, então comecei a cuidar de deles.
As crianças foram limpas alimentadas e começaram a brincar.
Comecei a limpar a casa que estava uma bagunça e foi aí que vi o bilhete sobre a penteadeira.
Como ele estava endereçado ao seu marido,presumindo o pior, ligue imediatamente para ele.
Meu amigo chegou rapidamente e ao ler o bilhete vimos que ela havia ido embora e não queria os filhos,e dizia a ele que cederia o divorcio.
Minha família foi seu suporte nessa difícil fase de sua vida!
Meu amigo enfrentou tudo com muita garra e por um bom tempo foi pai e mãe de seus filhos.
Como tudo passa, logo ele encontrou o amor da sua vida , que adotou seus filhos como se fossem seus e os acabou de criar!
Hoje ele mora em uma bela mansão em Barão Geraldo,meus sobrinhos estão quase todos formados e o mais velho já casou.
Fico feliz cada vez que o vejo alegre, realizado ,com uma linda família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário