20 de nov. de 2013

Ufa! Começar tudo de novo!

Por dois meses, fazendo sacrifício,sofrendo dores,fiz todos os exames pedido pelo médico e, depois de tudo ele não quis me operar.Foi uma desilusão tremenda!
Sofrendo ainda os efeitos de tantos vai e vem me pus a pensar uma saída !
Resolvi voltar ao hospital do servidor.......esbarrei em um problema, meu filho mais velho que me acompanha esta doente,sua cervical está terrível.......
Foi então que meu filho mais novo achou um dia sem compromisso e pode me levar até São Paulo!
Saimos as 7 h ,rapidamente chegamos, mas para entrar na Marginal Tiete,depois chegar até a Vila Clementina demoramos quase 3 h.
Consulta confirmada fomos para a sala de espera ( na verdade é um enorme corredor,cercado de salas de consulta por todos os lados).
Como eu cheguei em cima da hora fui atendida bem no final!,
Começou tudo errado,até por outro nome o médico me chamou e eu quis ir ao banheiro e como a cadeira não passava pela porta ,fui me garrando  até chegar sanitário.
Na hora de levantar e que eu vi que tinha feito uma besteira,sem onde pegar eu não consegui levantar,tive que pedir ajuda do meu marido ,que me aguardava na porta!Que mico eu paguei!!!!!
Todos os olhos se voltaram para mim quando eu sai!
Logo em seguida erroneamente o médico me chamou como Adelina,fiquei uma fera!
Apesar de eu ter levado todos os exames que fiz aqui,ele pediu que eu fizesse outros exames.
Lá vou eu padecer de novo!Andar de carro,ficar sem comer...............
O primeiro exame que fiz foi vários de sangue no Lavoisier,exames que eu nunca tinha feito.
Sorte que nesse dia foi possível coletar bastante sangue, o que é raro!
Saindo do Laboratório fui a Clinica fazer um exame de raio x da bacia!
Agora só falta ir a São Paulo fazer um exame ósseo numa máquina nuclear!!!!!
Espero que depois de tanto sacrifício eu consiga ser operada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário