27 de set. de 2011

O meu melhor Dia dos Professores!

Em Apiai participei do projeto Minerva,que atendia adultos  que completaram os estudos.Minha classe era bem diversificada,tinha desde jovens até senhores mais velhos que eu  ,indo de esposa de comerciante,funcionários de escola,até um exímio encadernador.
Era uma classe ativa, interessada em aprender.Todos chegavam cansados após um dia de trabalho( as aulas eram a noite) e estudavam com afinco.Não havia nem necessidade de motivá-los,pois tinham a maior das motivações,que era o desejo de aprender.Levavam tudo muito a sério!
No dia 14 de Outubro cheguei para dar aula,e a servente avisou que minha sala estava com problema,e eu ficaria na sala ao lado.Até aí tudo normal. Fui até a sala dos professores peguei o material e me dirigi até a sala indicada..
Como em todos os dias não havia um só aluno fora da classe.Quando eu abri a porta,quase cai de susto.A sala havia sido transformada em um salão de festas,todo enfeitado,com músicas,comes e bebes e muitas flores.
A própria diretora me aguardava  com eles.Foi uma surpresa e tanto,pois em nenhum momento desconfiei de nada  era como se eles houvessem esquecidos da data.Fui recebida com  flores,música e muitos presentes.
Nesse dia esquecemos nossos problemas e nossas tristezas e nos divertimos pra valer!!!!!!
Esse foi um dia inesquecível e até hoje tenho o encadernado que ganhei,onde conservo nossas fotos!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário