
A sala foi formada e André Luiz foi para a escola.A sala era formada em sua maioria de filhos de meeiros,que não tinha contacto com escolas.
Como filho adorava brincar de escola enquanto eu preparava a aula ou corrigia algumas atividade,a aula foi fichinha para ele,e aí começou a aparecer o problema.Como ele executava as atividades rapidamente passava a atrapalhar os colegas que tinham muito mais dificuldades na sua execução.A diretora achou uma saída: como eu morava a alguns metros da escola,logo que terminava a tarefa, ele podia ir até em casa para comer,ir ao banheiro,brincar com os cães.E assim passou a acontecer.

Voltamos com tempo de se ir a escola.Eu estava dispensada pois tinha ido a uma reunião na DE.Preparei meus filhos e os mandei para a aula.

Um pouco antes da hora do recreio meu filho avisou que ia em casa,como sempre que terminava a tarefa ele saiu, a professora nem se preocupou´.
Minha casa ficava distante da rua uns 50m e para chegar nela tinha que descer uma escada que ficava do lado de um barranco.Ao chegar nele meu filho grita:MÃE MINHA BARRIGA ESTÁ DOENDO!Corro pegá-lo e ele cai no meu colo desmaiado!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário