15 de set. de 2011

A saga dos Meladinhos!

Como eu já lhes contei tive uma cachorra chamada Mel, que eu retirei de um quintal ,fechado por onde ela permaneceu 11 dias amarrada a uma arvore,sem agua ou comida. Os vizinhos me procuraram porque ela chorava muito, pulei o muro e a resgatei.Ela estava desidratada.com as tetinhas inflamada de tanto leite parado.Segundo a vizinha ela era de raça,os antigos donos cruzara e antes de mudar venderam caro os seus filhotes e como ela estava magra,debilitada,resolveram deixa-la entregue a sua própria sorte.
Dei-lhe esse nome porque ela  era doce como o mel.
Por 5 meses ela lutou para vencer a morte!Se tornou uma cachorra peluda,linda,toda branca com o focinho e as orelhas trabalhado no cinza.Ela viveu comigo de 1998 a 2007,quando deu cria ao ZÉ e logo apos morreu.Imagine ela era  tão espacial que seu filho nasceu 2 dias antes do meu aniversário.Foi a recordação dela que me fez cruzar o seu filho com a neta.E,não é que deu certo.Hoje tenho 5 meladinhos.
Tenho 1 cinza e quatro brancos. Os filhotinhos já tem nome.O cinza é o Chiquinho, o branquinho mais tranquilo é o Manézinho  ,os dois brancos que não conseguem  parar são o Paulinho e o Pedrinho e o branco que só dorme é o Zezinho!Na  proxima falamos mais sobre eles!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário