Como não tínhamos comemorado juntos o aniversário do Artur, decidimos hoje almoçarmos .juntos.
Comemorar um aniversário,não inclui gastos excessivos,nem monte de gente,basta nos reunirmos com o aniversariante,levando no nosso coração amor e o desejo de estarmos juntos.
É totalmente impossível reunir meus dois filhos pois enquanto um é funcionário o outro trabalhar com lazer;Faz iluminação e som( ele fez arte cénica na UNICAMP,que o habilitou para isso)
Como vou dar um notebook para ele e o primo como presente de formatura,decidimos ir no girafas, onde é gostoso,simples e todos gostam.
A maior diversão ficou por conta da minha cadeira de rodas.Desta vez foi o Yuri que me levou.
Não importa onde estar,que se comer,mas sim colocar a união e a alegria acima de tudo.
Usamos duas mesas,cada um comprou o prato que queria e num ambiente de descontração fomos comendo.
Novamente o avô foi a grande figura com sua maneira diferente de ser .Deu o péssimo exemplo de não tirar o boné,nem mesmo no restaurante,no que foi seguido pelo aniversariante.
Na saída os meninos decidiram comprar sorvete italiano com cobertura de chocolate,menos o Augusto que devido a gripe não pode.Ele se divertiu brincando com minha cadeira de rodas.Como o vô precisava pegar queijo no supermercado,ficamos sentados conversando,o Yuri queria que o pai comprasse um Hall especial,mas como o pai se negava, eu sugeri que ele pedisse ao avô,não deu outra,ele conseguiu.
Vindo para casa ele cuidou do computador do vô.Ele está estudando computação ,e tem demonstrado muito geito nisso.
Sem muito gasto nosso dia foi maravilhoso!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário