12 de set. de 2011

Quem bate esquece,quem apanha não!to

Nessa minha vida de idas e vindas passei por tudo!Por demonstração de afeto puro,por agressões física e moral,Por elogios sinceros,por abraços afetuosos,e em toda situação sempre que agredida ,o agressor esqueceu
rápido do que fez,mas eu ainda sinto na pele o que ele fez.Por mais que o tempo passe a pessoa agredida  irá sempre lembrar do acontecido.Não vamos ter falsos moralismo dizendo que PERDOAR  É  DIVINO,só a pessoa agredida sabe quão ferida ela ficou,quanto ficou decepcionada com o acontecimento.
Na hora da agressão o agressor se comporta como um selvagem cego pela ira,mas quando o fato passa,ele se esquecendo do que fez volta ao comportamento normal enquanto que recebeu já estava normal.
A pior agressão é aquela vinda de alguém que deveria cuidar de você.Essa doí muito  mais porque vem carregada de decepção!
Em minhas vivências com  aprendi que quando você paga agressão com agressão,você desce ao nível do agressor,tornando tão pequeno quanto ele .A AGRESSÃO  SÓ PODE SER PAGA COM A INDIFERENÇA!
Se for alguém que faz parte da sua família,com isso ele provou que é indigno de respeito e consideração!Esqueça, a vida lhe reserva muitas alegrias,mas também não o trate como antes faça ele perceber que o encanto quebrou!
A nossa vida é cheia de acontecimentos felizes, mas o que mais percebemos são os momentos infelizes.
A nossa felicidade está ao nosso lado;é a visita  de um nato que você tanto ama,é uma amiga que se preocupa com você,é um cão que lhe lambe a mão!...............
Nós somos filhos perfeitos do PAI e ele só quer a sua FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário