9 de set. de 2011

PORQUE GOSTO DE CÃES!

A minha vida toda foi ligada aos cachorros.Quando morava na Fazenda meus pais recorriam a dois cachorros para me acompanharem em minhas andanças,me protegendo de animais peçonhentos.
Muitos dias era só com eles que eu conversava.

Desde pequena aprendi a viver e conviver com os cachorros.sempre me entendi muito bem com  eles.Era comum eu sair só com os meus amiguinhos.Lembro bem do afeto que me dispensaram,e quando fiquei doente,eles não saíram de meu lado,procurando trazer brinquedos para mim.
Foram meus companheiros em todo processo de cura.
Depois de curada pude me divertir muito com eles.

Quando tive rubéola,aos 9 anos foi a primeira vez que com a ajuda da mamãe,recolhi o meu primeiro cachorro da rua.Havia chovido muito e ele estava na sarjeta de minha casa.Daí não parei mais ,mesmo agora que não ando,já recolhi 3 cachorros.
Recentemente foi publicado um estudo de neuro-cientistas renomados afirmando que nosso cérebro recebe influencias dos que nos cercam.Esta confirmada a afirmação 'Diga com quem andas e eu te direi quem és'.
Por isso talvez que tenho muito desenvolvido o olfato e a audição.Tudo para mim tem cheiro.Ouço qualquer sussurro.Ainda desenvolvi uma facilidade grande de prestar atenção em tudo ao mesmo tempo.
Tudo isso as vezes me coloca em fria,como por exemplo no dia em que uma amiga do meu filho veio me visitar,acreditando que eu estava inválida e ao me ver cochichou no ouvido da amiga'A mãe do doutor Ulisses não tem nada,ela está ótima';ao que eu retuquei'Realmente não tenho nada, Só não tenho uma perna.A mulher ficou muito sem jeito!!!!!!!!!!11

Nenhum comentário:

Postar um comentário