30 de set. de 2011

Porque Apiai me conquistou!

Recebi outro dia no meu blogger  um comentário de uma pessoa que não se conformava como eu falava e me declarava  para uma cidade que ela nem se quer ouvira falar.Acredito que ela não goste da natureza,pois qualquer pessoa que valoriza as belezas naturais  .,já ouviu falar na FLORESTA ATLÂNTICA, e em conseguencia de Apiai,onde se localiza o maior trecho dela.
Apiai me conquistou pelas suas belezas naturais,mas também pelo se povo simples,amigável,sempre pronto para servir.
Nessa época todos éramos amigos,independente  de cargo ou função.Se tinha uma comemoração em uma casa,todos festejávamos juntos.Quando fiquei Grávida,todos os amigos esperaram comigo chegada  do meu filho.
Eu era tão pouco conhecida que ele e eu recebemos 220 visitas,após o parto,e tudo registrado no livro do bebe.

Eu parti de Apiai,mas lá deixei meu coração e sempre que possível tentava saber o que estava se passava por lá.
Com o avanço da Internet posso saber hoje tudo que acontece!Posso até ouvir ataves do www.ritmoapiai.com.br,no meu computador os programas de lá.Costumo ouvir o Marcos Miranda.
Se vocês quiserem conhecer essa dávida que DEUS NOS DEIXOU EM FORMA DE CIDADE ENTRE NO  GOOGLE  ESCREVA O NOME  APIAI ,CONHEÇA E VÁ VISITA-LA VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário