9 de set. de 2011

O REENCONTRO!!!!

Qual não foi minha surpresa ao abrir meu blogger e encontrar como novos seguidores o meu sobrinho do coração,na foto com sua esposa.Nando é filho de meus amigos e irmãos de coração Ataide e Vani..Ele e seu irmão,foram criados juntos com meus filhos.No mesmo tempo que eu me preocupava com eles ,Vani me ajudava a educar meus filhos.
Na verdade, no último quarteirão da Rua DR Armando Costa Magalhães,vivíamos como uma grande família.
As crianças eram levadas para a escola,quando necessário eu estudava com eles.Fizemos várias festas coletivas, fechando a rua,bingos viajávamos juntos Nando dos três filhos de Vani é o que mais lembra o génio da mãe.Quando eu o conheci era um menininho,eu o vi crescer,casar,ser pai.
Nando detestava estudar,mas adorava aprender coisas novas.Trabalhador,dono de uma belíssima inteligencia prática,demonstrava que tinha tudo para construir seu próprio caminho. Imaginem  um dia eu resolveu fazer a funilaria de um carro e sem ter aprendido fez um ótimo serviço.
Ele adorava limpar seu carro enfrente sua casa,quem não gostava nada era d.Gloria,que detestava o som que que ele ouvia em alto e bom som.
Ajudei sua mãe na organização de seu casamento.
A garagem de sua casa foi transformada em um lindo salão de festas,todo decorado.
Infelizmente não fui ao seu casamento,não por não ter sido convidada,pelo contrário eu era convidada de honra.,mas porque pouco depois de ter terminado a decoração do salão veio uma chuva de vento que destruir tudo,Enquanto eu refazia a decoração,Vani vai a cerimonia,chegando até atrasada..
Com minha mudança perdemos contacto e agora a Internet novamente nos aproxima!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário