20 de set. de 2011

O maior mico que paguei!!

Hoje enquanto lia o comentário feito por Pedro  Henrique de Apiai, me  veio a mente um acontecimento que me  fez pagar o MAIOR MICO.
Quero repartir com vocês as minhas lembranças.
Como já contei, em Apiai fiz ótimos amigos,entre eles estava a família de um ex prefeito,cuja filha era professora.
Seu nome era Maria do Carmo .Acompanhei seu namoro desde princípio e quando ela decidiu ficar noiva a família pediu que eu ajudasse na elaboração e execução da festa ,o que eu fiz com o maior prazer.
O trabalho foi grande,pois os convidados eram políticos famosos.Os comes e bebes foram escolhidos a dedo,a decoração ficou totalmente por minha conta.Trabalhamos com afinco por quase um mês.
Salão decorado,mesas arrumadas,bolo colocado no lugar,tudo em ordem era hora de ir se aprontar para a festa.Quando estou saindo seu pai me chama e pede que eu traga meu filho, que ele adorava.
Ulisses tinha um pouco mais do que 5anos e fora criado falando sempre a verdade.
Logo no começo da festa chegaram os políticos entre o senador ULISSES   GUIMARÃES.
Alguma coisa me dizia que dois Ulisses no mesmo espaço não ia dar certo.
Meu filho era paparicado por todos.Num dado momento o pai da noiva apresenta um Ulisses ao outro.
Ulisses Guimarães gostou muito do meu filho. Quando encontro com ele,todo feliz ele vem agradecer a homenagem que lhe fiz pondo seu nome em meu filho.
Meu filho que estava próximo corre parar esclarecer dizendo;
Mãe fala para o senador que meu nome não tem nada a ver com o nome dele,que você nem é do partido dele,não é mãe?
Se naquele momento houvesse uma toca eu me enfiaria nela.Com muito jeito expliquei que o o bisavô dele tinha esse nome. Eu não tinha nem como pedir desculpas.O senador achou que pagou um grande mico,mas o mico maior foi o meu,tanto que atá hoje não esqueci!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário