Por volta de 80, consegui vender minha casa em Apiai e fomos passar a escritura.A casa foi vendida para o vizinho do lado.Saímos de Valinhos logo de madrugada,pois teríamos que estar de volta ao entardecer. Levamos conosco nosso afilhado José Luiz.
Para matar a saudade decidi entrar por Itapeva.Essa estrada é um o hino a natureza,com as enormes pedras como que nascendo da terra.meu afilhado ficou maravilhado com tantas belezas.
Lá chegando fomos direto passar a escritura,e depois ver Vó Georgina,que infelizmente estava no sítio.
Os únicos amigos que pudemos ver foi a família da Ana Maria Até almoçamos com eles.Essa foi a última vez que vi minha amada vó Cinira,pois logo depois ela faleceu.Foi uma visita de despedida.
Acho que ela estava prevendo o fim pois mais do que nunca encheu os netos de carinhos, mimos e muitos abraços!As fotos do blogger são as ultimas imagens que tenho dessa mulher que sem ser nada minha desempenhou como ninguem o papel de vó dos meus filhos.Onde você estiver sinta toda a minha gratidão e amor eterno.
Aproveitamos para visitar a cidade que tanto amo,procurei registar tudo de belo que ela tem pois sabia que retorna lá seria muito difícil.Curtimos a cidade como uma criança chupa o
pirulito que ela mais queria,saboreando cada centímetro dela!
Desde então nunca mais voltei para para lá.
Eu e meus filhos planejamos retornar a vê-la após a minha cura!
Tenho certeza que dentro de menos de um ano,meus olhos poderão novamente se deliciararem com os excessos de beleza da minha amada APIAI!!!!!!
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirViu, você teria mais fotos antigas de Apiaí?
Já estou seguindo o seu Blog, até mais.
Oi denovo.
ResponderExcluirEstou usando algumas das suas fotos antigas de Apiaí, tudo bem?
Por favor, responda esse recado o mais breve possível.
Abraço, até mais.