11 de set. de 2011

O dia em que retornei a Apiai!

Por volta de 80, consegui vender minha casa em Apiai e fomos passar a escritura.A casa foi vendida para o vizinho do lado.Saímos de Valinhos logo de madrugada,pois teríamos que estar de volta ao entardecer. Levamos conosco nosso afilhado José Luiz.
Para matar a saudade decidi entrar por Itapeva.Essa estrada é um o hino a natureza,com as enormes pedras como que nascendo da terra.meu afilhado ficou maravilhado com tantas belezas.
Lá chegando fomos direto passar a escritura,e depois ver Vó Georgina,que infelizmente estava no sítio.
Os únicos amigos que pudemos ver foi a família da Ana Maria Até almoçamos  com eles.Essa foi a última vez que vi minha amada vó Cinira,pois logo depois ela faleceu.Foi uma visita de despedida.
Acho que ela estava prevendo o fim pois mais do que nunca encheu os netos de carinhos, mimos e muitos abraços!As fotos do blogger são as ultimas imagens que tenho dessa mulher que sem ser nada minha desempenhou como  ninguem o papel de vó dos meus filhos.Onde você estiver sinta toda a minha gratidão e amor eterno.
Aproveitamos para visitar a cidade que tanto amo,procurei registar tudo de belo que ela tem pois sabia que retorna lá seria muito difícil.Curtimos a cidade como uma criança chupa o
pirulito que ela mais queria,saboreando cada centímetro dela!
Desde então nunca mais voltei para para lá.
Eu e meus filhos planejamos retornar a vê-la após a minha cura!
Tenho certeza que dentro de menos de um ano,meus olhos poderão novamente se deliciararem com os excessos de beleza da minha  amada APIAI!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Viu, você teria mais fotos antigas de Apiaí?
    Já estou seguindo o seu Blog, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi denovo.

    Estou usando algumas das suas fotos antigas de Apiaí, tudo bem?

    Por favor, responda esse recado o mais breve possível.
    Abraço, até mais.

    ResponderExcluir