16 de set. de 2011

Meus 18 anos!!


Finalizava o ano de 1962,corria solto os festivais,surgiam grande cantores aqui e no mundo,a mulher começava a pensar em ser  livre e ,eu completava 18 anos.Estava prestes a me formar no científico e no magistério.Ainda tinha sonhos de menina,mas já agia como mulher.
Eu tinha um noivo,filho de políticos,que trabalhava em Brasília (isso era tão chique na época)
Minha família  sempre comemorou meu aniversário na véspera do natal,alegando que no dia do Natal as pessoas dificilmente viria a festa,e como a festa terminava quando o sol estava nascendo, acabava sendo no dia em que nasci: 25 de Dezembro,na hora do almoço de Natal.
No dia  24 recebi por uma entrega especial um presente de meu noivo.Era uma caixa linda e qual não foi minha surpresa ao abri-la e nela encontra o sapato e a bolsa com que sempre sonhara.,vinha direto da Itália.
Era um luxo só.Eles eram de couro branco com uma fivela de ouro,tanto no sapato como na bolsa .Tinha também umas pedras enfeitando.Adorei o presente.
Eu decidi que iria ao cinema e para me acompanhar convidei um seminarista que me adorava.
Meus pais foram contra mas eu nem me importei.Na saída do cinema qual não foi minha surpresa ao  encontrar meu noivo esperando.Ele havia largado tudo para estar comigo no meu aniversário.
Ele ficou uma fera comigo,dizendo que o que eu fiz foi uma falta de consideração para com ele.
Esbravejou,esmurrou mas no final tudo terminou bem!!!!!!!!!!!!.Mal sabia ele que esse noivado estava com os dias contados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário