29 de set. de 2011

La responsabilidad que el dueño Dolores!

Desde meus 10 anos faço a melhor massa de pastel do mundo.Quero dividir com vocês a história dessa massa.
Logo que mude para a rua  Stélio Machado Loureiro,fiz amizade com Dona Dolores,uma espanhola ,falante,amorosa,cujacanta la família vivia e sobrevivia,vendendo pasteis em vários locais da cidade.Vinha gente de longe só para comer do seu pastel.Dona Dolores fazia toda a massa,só aceitava ajuda nos recheios.
Como eu adorava cozinhar,não demorou muito para ir ajudá-la.
Ela vinha muito em minha casa e certo dia chegou falando "Tengo que pasar mi receta para una persona que le gusta cocinar como yo .Niega no sirve de nada a usted,porque es viejo,pero la chica puede enseñar a  mucha gente y ella es la que le encanta la cocina.
Naquele momento eu estava recebendo a responsabilidade de aprender a famosa massa de pastel e ainda passar mais tarde para quem  gostasse de cozinha como eu.
Aprendi rapidamente como fazer a massa e por um bom tempo ajudei Dna Dolores.
Já formada e casada essa massa me ajudou muito,pois fiz muitas feiras vendendo pastel.Uma coisa eu não esqueci,procuro ensinar a todos que queiram,e principalmente goste de cozinha como eu.
Você quer aprender?Me escreva que lhe passo a receita explicadinho!!!!!!!!!!!!!Ah me esqueci,precisa gostar de cozinha,viu?

Um comentário:

  1. Olá Bom dia, gostaria de receber a receita da Massa de Pastel. Eu gosto de trabalhar com Massas. Será um grade prazer essa nova receita de Massa de Pastel.
    Meu email: santhus_10@hotmail.com

    Grato,

    Juscelino

    ResponderExcluir