5 de set. de 2011

HORA DE RENASCER!

Chega uma hora em que temos que abrir mão do que amamos para que novos acontecimentos entrem em nossas  vidas.Quando meu marido quíz que eu tivesse um carro maior,foi a agencia e escolheu um gol.Na hora em que fui pegar o carro,dei uma olhada em outros carros e bem no fundo  vi um carro que me atraiu muito,foi amor a primeira vista.
Quando o vendedor chegou com com o gol eu pedi para experimentar o outro carro.Ele então disse que aquele carro não era para  mim,pois era um carro rápido,muito apreciado pelos jovens.Depois de muito argumentar consegui sair com o carro.
O passat era tudo que eu queria em um carro,e é lógico que desisti do gol e fiquei com o passat.
Em casa foi o maior atropelo,pois meu marido discordou de minha escolha.Ele chegou até a ir viajar de raiva.
O tempo passou e o passat demonstrou ser o melhor carro do mundo.Nunca me deixou na mão.Na oficina ia só na época de revisão.
Foi ele que levou d.Lourdes e eu na  maioria de nossas viagens Quantas vezes ele foi a única companhia que tive,quando saia para fazer feira em lugares distantes.Também foi nele que dormi após um cansativo dia de feira,por muito tempo.
Foi só em 2007,quando ele já tinha 27 anos que tive que fazer o motor,pois seu coração,que tanto me ajudou estava morrendo.
Achei que ele merecia uma plástica e o enviei para reforma total..O motor foi refeito com  peças no novas,tudo do melhor.
Infelizmente o pai tinha um outro roteiro para minha vida,e o passat ficou em Cerqueira César e hoje,quando atualmente não posso dirigir ele nada pode fazer por mim.Estou colocando-o a venda pois vou precisar de carro adaptado.
O Passatão ,como eu o chamava  eterno  em  em minhas lembranças e eu espero que ele faça seu novo dono tão feliz como me fez !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário