14 de set. de 2011

Como o tempo passou rápido!

Foi num 14  de Setembro,em 1993,que dos céus cai um anjo para alegrar e completar nossa família.Filho do Ulisses,chega o tão esperado Artur.
O seu nome fora escolhido bem antes de nascer.Então já na barriga da mamãe orgulhosa,ele já era chamado de Artur.
Tudo foi preparado com muito amor para a sua chegada!
Quantos sonhos,quantas preocupação uma criança nos traz.Aquele serzinho,pequenino,que tantos cuidados inspirava trazia em si tudo em que se tornaria.
Quando sua mãe voltou a trabalhar,fui eu que com muito amor e dedicação cuidei dele.
Lembro-me das suas primeiras palavras,tudo que era grande para ele era GONDE.
Adorava passear perto de vacas que ele chamava de MUM
Seis meses depois com a chegada de outro neto eu me realizava passeando com eles.
Quando eu mudei ele foi ficar uns dias comigo,já era um molequinho,mas continuava a gostar da mãe natureza.
Aos poucos suas preferências foram mudando e o verdadeiro Artur foi aparecendo,gostando das grandes emoções,aderiu ao pircem,alargador de orelhas e as grandes noitadas!
O tempo trouxe para meu neto muitas experiências,nem sempre positivas.
Sua mãe o cercou de tudo que havia de melhor,mas esqueceu de lhe ensinar o valor do NÃO !
Seu pai dedicou um bom tempo de sua vida para passar-lhe os valores que recebeu.
Sei que dentro do corpo desse jovem mora um ser maravilhoso e que na hora certa seus valores maiores irão aflorar!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário