1 de dez. de 2010

O por quê?

Toda história tem um começo, a minha tem início na convivências com as pessoas amadas. Este é o espaço em que irei desfilar tudo o que vivi e vivo, mas sempre trazendo as emoções com as quais fui presenteada. Pegue na mão da Filha do Dono do Mundo e vamos a uma jornada sem fim. Boa viagem!

Ada é um  ser humano que sempre viveu intensamente cada momento da sua vida; valorizando seus antepassados.
      
Este blog surgiu da gratidão que tenho por minha família,que fizeram deste ser o que sou hoje.Foi através deles que aprendi a necessidade de lutar por tudo que acredito,sabendo que tudo posso pois sou herdeira do dono do mundo portanto tudo que há no universo me pertence basta eu tomar posse. A história da minha família é a representação da união, do amor e da alegria de viver. Os Porto, Fraia, Fusco, Amorim, Rossi, State, desde os primórdios foram  sempre muito felizes.
Minha família é formada toda ela por italianos, que aqui no Brasil ajudaram São Paulo a ser o que ele é hoje.

Um comentário:

  1. Amada
    Adelia
    Fico bastante feliz de ver e ler as história vividas e contadas durante a minha vida, em especial na infância. Como é bom ver o mundo pelos olhos dos outros.
    Alguém um dia me disse que: "quem constroí vive eternamente".
    Grato por este agora e um bom caminho!
    ups/05.12.2010

    ResponderExcluir